You are here:--5 dicas para vender Hinode via Instagram

5 dicas para vender Hinode via Instagram

Se você é consultor Hinode e está em busca de vender Hinode, expandir seus negócios, fazer novos clientes ou mesmo fidelizar os clientes atuais, você pode e deve fazer uso das redes sociais para isso.

Através das redes sociais, você pode divulgar seu empreendimento além da sua região geográfica, divulgar os produtos para vender Hinode, fazer promoções e ter um contato mais próximo com o cliente, melhorando o seu relacionamento e, consequentemente, suas vendas.

Neste artigo você vai conhecer algumas dicas para vender Hinode através do Instagram, rede social que tem se mostrado como um espaço cada vez mais propício a realização de negócios.

1 – Utilize um perfil comercial

Ao criar sua conta, você deve selecionar a opção de “perfil comercial”. Deste modo, você poderá analisar as informações sobre seu público e o desempenho de seus posts, além de promover publicações “patrocinadas”.

2 – Organize sua conta de forma profissional

Não basta apenas ter um perfil comercial. É preciso mostrar que você é um consultor Hinode sério, profissional. Assim, o perfil precisa estar bem organizado, com fotos em boa qualidade, sem erros ortográficos e com escrita na linguagem padrão.

3 – Nunca compre seguidores

Algumas marcas e até perfis pessoais optam pela “compra” de seguidores. Desta forma, as contas serão seguidas de forma automática. Pode parecer tentador, mas se você é um consultor Hinode e o seu objetivo é vender produtos, este não é o melhor caminho.

Por seguirem a conta de forma automatizada, esses seguidores não estão dentro do seu público alvo e dificilmente farão alguma compra com você. Assim, se o seu objetivo é vender e divulgar o seu negócio Hinode, essa tática provavelmente não funcionará.

4 – Faça postagens com frequência

Se você, empreendedor Hinode, quer ser lembrado pelos clientes como referência neste ramo, você precisa ser visto por eles. Para isto, é preciso fazer postagens com frequência nas redes sociais.

Isto não significa que você deve postar 10 fotos seguidas tentando aparecer no feed dos seguidores, pois isto pode irritá-los e fazer até com que eles parem de seguir o seu perfil. Mas, é importante não deixar o perfil abandonado, fazendo pelo menos algumas postagens durante a semana.

5 – Responda mensagens rapidamente

Se você quer melhorar o relacionamento com o público, é preciso usar os canais de comunicação de forma constante, e se mostrar presente e atencioso. Se o seu cliente pede informações e você não responde com rapidez, ele pode acabar procurando outras opções no mercado ou até mesmo outros consultores.

Recapitulando

As dicas acima são importantes para todo consultor Hinode que está em busca de aumentar o seu potencial de vendas de maneira significativa.

O Instagram é uma rede social ideal para alcançar este objetivo, porque permite a ampliação do alcance do seu público e fortalece a sua imagem como uma referência no segmento.

Assim, o cliente não pensará em outro nome para adquirir produtos Hinode a não ser o seu, pois irá associar o bom atendimento da venda e a qualidade dos itens à sua presença constante no Instagram, através de imagens em boa resolução, informações rápidas, práticas e relevantes, feedback preciso nos comentários e mensagens via direct e divulgação de novidades e ofertas que só a Hinode oferece ao consumidor.

By | 2019-08-15T22:52:06+00:00 agosto 15th, 2019|Categories: Vender nas Redes Sociais|0 Comments

Sobre o autor:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!