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4 dicas para vender Hinode via Facebook

Você faz parte de uma mídia social? Está conectado através dos smartphones, de computadores ou notebooks? Então você sabe o quanto, hoje em dia, quem não está presente nestes espaços digitais de interação perde um mundo de informações e se mostra bastante desatualizado.

Praticamente tudo está ao nosso alcance através da internet e, consequentemente, das mídias sociais que enfraquecem as barreiras físicas e geográfica, interligando pessoas em todas as partes do mundo.

Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp se sobressaem às demais na preferência do público com conteúdos instantâneos, fáceis e acessíveis que facilitam a comunicação pessoal e institucional. Com suporte para o compartilhamento de vídeos, imagens e textos, tornaram-se ferramentas de trabalho assim como as planilhas.

Profissionais e empresas que não aproveitam as possibilidades da era digital perdem contato com o público e abrem espaço para a concorrência.

Mas, estar no ambiente digital nem sempre significa saber utilizá-lo corretamente para promover o seu negócio. Você, consultor Hinode, sabe como vender Hinode via Facebook? Sabe como se utilizar delas para fazer o seu marketing pessoal e profissional? Entende como patrocinar anúncios e realizar vendas virtualmente? O Facebook, por exemplo, pode ser seu grande aliado para vender os produtos Hinode e é por isto que neste artigo você encontra algumas dicas para sair na frente!

Saiba como começar a vender Hinode via Facebook

Para começar a explorar o Facebook é preciso que você, consultor Hinode, tenha a consciência de que as redes sociais, embora tenham a proposta e a visão empresarial, são essencialmente espaços de interação entre pessoas e grupos. Como o próprio termo sugere é um lugar para socializar, fazer e manter contatos, compartilhar mensagens e ter acesso a conteúdos de diversas utilidades.

Ao usar as redes sociais esqueça as vendas em primeiro plano. Concentre-se em compartilhar conhecimento e informações úteis para o seu público, conteúdo relevante sobre a qualidade dos produtos Hinode e a oportunidade de vida que a marca oferece. Invista em mensagens importantes, alimentando sempre o seu espaço e fornecendo aos seus seguidores um conteúdo atrativo que possa interessar também novas pessoas para acompanhá-lo.

O segmento que a Hinode representa, o de beleza e bem-estar, é bastante amplo e abrange uma série de outros assuntos paralelos que podem ser abordados em postagens informativas. Você pode fazer posts com os temas: saúde, emagrecimento, exercícios, com pesquisas de especialistas, dicas de maquiagem, melhores fragrâncias, entre várias outros temas. A esta prática se dá o nome de marketing de conteúdo, que consiste em engajar o público através da criação de conteúdo relevante sobre o universo do negócio, gerando valor para as pessoas que seguem a empresa criando uma percepção positiva da marca.

Por que vender Hinode via Facebook?

Pense sempre onde o seu público-alvo está e tenha certeza ele começa no Facebook. Dificilmente, você irá se relacionar com alguém que não tenham uma conta no Face. Por isso, invista tempo nesta rede social pela possibilidade, não só de comprar mídia, mas, também, de contar com uma rede que oferece uma ferramenta para cada um dos seus objetivos comerciais, entre elas a segmentação de público que poderá fazer com que você aumente o seu contato com pessoas que realmente podem se tornar seus clientes. Nele, você pode publicar vídeos com dicas e tutoriais, pois é uma maneira dinâmica de tratar temas muito relevantes do universo Hinode que podem ser atrativos para vender os produtos Hinode no futuro, “sem necessariamente vender o produto” num primeiro momento, mas transmitindo a mensagem que está associada a ele. Ao realizar um tutorial você pode mostrar as qualidades e benefícios dos produtos da Hinode, sem oferecê-los diretamente.

Para começar a vender Hinode via Facebook e utilizá-lo como espaço de vendas e relacionamento é preciso antes seguir esse passo a passo:

  1. Saiba quem é seu público-alvo

Antes de investir pesado em grandes técnicas de marketing direto, é preciso entender que é fundamental para o sucesso das suas vendas para a criação de uma audiência sólida. Seu público é composto, em sua maioria, de mulheres ou homens? Existe uma faixa etária que mais te compra? No Facebookl é possível saber, mas antes tenha em mente: quem eu pretendo atingir com as minhas postagens? Colocando isso como prioridade, você estará dando início às suas vendas Hinode com muito mais chances de acertar.

  • Crie publicações dinâmicas

O seu público procura a rede social para um boa interação, por entretenimento e informações relevantes, por isso não venda apenas com o produto, gere conteúdo com temas diversos como: tutoriais de beleza, dicas de maquiagem, alimentação saudável, dicas de bem-estar e instigue a curiosidade proporcionando futuras vendas.

  • Faça vídeos curtos

Garanta mais engajamento com vídeos sobre os produtos, com a diversidade que a marca tem e com as diversas dicas que podem ser oferecidas por meio dos produtos Hinode. Mostre que você sabe o que está vendendo, que os benefícios são inúmeros e que você está por dentro do interesse do seu público.

  • Invista nas publicações do Facebook

Não se assuste, você não precisa pagar tão caro para conseguir um bom resultado de audiência e engajamento. Você pode vender Hinode de forma indireta, fazendo com que suas publicações e anúncios sejam vistos por um maior número de pessoas, consequentemente fazendo com que elas curtam a sua página e as suas publicações e busquem cada vez mais pela Hinode.

A dica para os anúncios saírem mais baratos, por exemplo, é segmentar seu público ao máximo, sexo, profissão, região, estado civil, etc. Impulsionar publicações é ainda mais acessível que as mídias tradicionais. Você pode começar com R$ 10 e já ter um bom retorno. Divida sua verba com inteligência, pense em longo prazo, distribua os seus anúncios aos poucos no feed, engajando as pessoas com uma combinação de publicações pagas e postagens orgânicas.

By | 2019-05-10T19:48:36+00:00 maio 10th, 2019|Categories: Vender nas Redes Sociais|0 Comments

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